Receba 10% de desconto ao se inscrever em nossa newsletter por e-mail
FAQ'S

Todos os produtos disponíveis no site possuem Frete Grátis?

Frete Grátis apenas para compras a partir de R$400,00 (quatrocentos reais).

Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
Aceitamos cartões de crédito, boleto, PagSeguro, PayPal, PIX e transferência bancária. No caso de transferência bancária ou Pix, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 98471-0268.

Em até quantas vezes posso parcelar meus pedidos no site?
Você pode parcelar suas comprinhas em até 3x no cartão de crédito.

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
As transações no cartão de crédito são compensadas em até 1 hora. Para boletos, a informação de pagamento é recebida em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque. Para transferências entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 98471-0268.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado com base no total de sua compra, e de sua localização, no momento do checkout, antes de você finalizar a compra.

Como se realizam os envios?
Os envios são realizados pelos correios, por PAC ou SEDEX ou por transportadora parceira.

Qual o prazo de entrega?
Como confeccionamos seu produto assim que é efetuada a compra, o prazo de entrega é 20 dias, mais o tempo de envio selecionado e de sua localidade.
Para a região da Grande São Paulo o prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis sendo envio SEDEX. Na modalidade é o PAC, o prazo de entrega é estipulado pelos Correios, podemos considerar uma média de 5 a 30 dias úteis para chegar ao destino, variando de acordo com cada região do país.

Qual a região de entrega dos produtos?
Realizamos envios para todo o Brasil.

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
Caso você não esteja satisfeito com o produto, o prazo é até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento. Para mais informações, acesse a página de Troca e Devolução que se encontra no rodapé do site.

Qual tamanho comprar?
Não compre nem maior e nem menor que seu tamanho.
Disponibilizamos uma tabela de tamanho com todas as dimensões reais do nosso produto. Verifique com cautela qual tamanho corresponde ao seu biotipo para que não fique insatisfeita com o produto e venha a trazer a troca ou devolução, pois como produzimos as peças mediantes suas medidas e levamos um tempo para a produção, a troca pode acarretar um tempo indesejado.

Todos os produtos disponíveis à venda em nosso site são disponibilizadas após um rígido controle de qualidade interno da marca, garantindo assim que todo o processo de venda e compra seja realizado de maneira segura e tranquila. Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tipos de tecidos, nós da Declô estamos disponíveis para te atender via e-mail e WhatsApp. Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeita.

10% de desconto em sua primeira compra