Devoluções e Trocas

Nós da Declô confeccionamos e embalamos cada pedido com muito amor e carinho, para atender as expectativas de todas as nossas amadas clientes. Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo:

 NOSSAS PEÇAS SÃO CONFECCIONADAS APÓS O PAGAMENTO: Nossas peças são confeccionas após o pagamento, são personalizadas e exclusivas, sendo produzidas mediante a aprovação expressa do cliente, realizada através de sua compra no site. Confira cuidadosamente o seu tamanho em nossa tabela de tamanho, pois o produto personalizado/exclusivo possui características próprias do cliente e será desenvolvido especificamente para esse cliente. PORTANTO, só serve para esse cliente. Dessa forma, não há trocas por arrependimento nem devolução por arrependimento. A trocas só são permitidas por produto com defeito, neste caso segue protocolo abaixo:

• Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução no caso de DEFEITO DA PEÇA, que são realizadas através de nossa central de atendimento, por e-mail contato@lojadeclo.com.br ou pelo o WhatsApp (11) 98471-0268. A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios, a Cuplover não aceita solicitações de trocas e devoluções após este prazo. Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 10 dias corridos para nos enviar o produto.

• Depois de abrirmos seu pedido de troca ao devolução, enviaremos uma etiqueta de logística reversa já paga para impressão junto com a declaração de conteúdo. Os correios não irão aceitar o pacote sem a declaração de conteúdo colada na parte externa da caixa.

• A Declô possui controle interno de qualidade e se compromete a disponibilizar peças revisadas e aprovadas, sem defeito de fabricação. A marca não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente.

• Para ambos os tipos de troca (vale compra, tamanho ou estorno), todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todas as tags, brindes e etiquetas, com O produto não poderá conter nenhum indício de uso, caso seja detectado cheiro de suor, perfume, cigarros ou amaciantes, a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante a comunicação via e-mail.

• Se a peça comprada não atendeu às suas expectativas e você deseja solicitar devolução, não se preocupe, você tem o direito a se arrepender de sua compra dentro do prazo de 7 dias corridos, e solicitar a devolução da peça. Neste caso, a Declô se compromete em reembolsar o valor integral pago pelo seu pedido. O reembolso ocorre em até 15 dias úteis após recebermos o seu pacotinho de devolução em nosso endereço físico.

DEVOLUÇÃO: o valor de reembolso será estornado por completo após o recebimento do produto sem avaria. Para pagamento em boleto o estorno será realizado à vista integralmente via transferência ou Pix. Para pagamento por cartão de crédito, será aberto um processo de reembolso via a plataforma do cartão. Caso o pagamento tenha sido parcelado, fica a critério da operadora do cartão se o estorno será realizado em 1 ou demais parcelas.

Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode deixar o valor como vale compra na loja para que seja abatido numa futura compra, o prazo de disponibilização é de 5 dias úteis após a chegada da peça. Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site, você pode optar pelo reembolso do valor. O prazo para realização do reembolso é de 15 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.